Ele é uma criança, e depois o jovem mais famoso do mundo. Como a mãe de Bieber, Pattie consegue cuidar de um garoto na frente do mundo todo pondo limites? Pattie conversou com Kyra Phillips, do HLN, sobre os altos e baixos de ser a mãe do adolescente mais famoso do mundo. Video
Pattie: Sabe, eu só tenho que acreditar que dei meu máximo criando ele, que forneci tudo que eu sabia... E ele fez muitas boas escolhas e eu só tenho que confiar que ele continuará fazendo-as e... Ele tem 18 anos, eu só tenho que dar mais liberdade à ele e apenas escutar a minha voz em sua consciência e esperar que ele tome as decisões certas.
Kyra: Ele te liga para pedir conselhos? Ele te diz, "Ok, eu sei que você provavelmente viu essa foto e a notícia no TMZ... Eu preciso de sua ajuda"?
Pattie: Sim, nós conversamos, com certeza. Ele me liga, me manda mensagens... Não com tanta frequência quanto eu queria, é que ele tem 18 e tem que se separar um pouco da mãe... Mas é, nós nos falamos, definitivamente.
Kyra: Você sabe que eu tenho que te perguntar sobre os relacionamentos dele, imagina ele trazendo uma garota para casa e você pensando, "Meu Deus, esse é meu bebê!", como você previne ele dos interesseiros, aqueles que só querem "um pedaço da torta" de Justin Bieber?
Pattie: Sabe, eu acho que isso é uma das coisas mais difíceis em ser uma mãe é que, nessa idade, você meio que tem que dar mais espaço e... Saber que ele não escutará tudo que você contar para ele, e mesmo que eu adoraria escolher todos os seus amigos e namoradas, eu tenho que confiar que ele também fará boas escolhas.
Kyra: Eu tenho que dizer, o relacionamento de vocês é algo fascinante para se ver e ler e, Pattie Mallette, muito obrigada por estar aqui comigo, estou muito agradecida. O livro é "Nowhere But Up: A História da Mãe de Justin Bieber" e está a venda agora, e a versão adolescente desse livro será lançado nesse verão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário