Justin deu uma entrevista veja :
Justin Bieber: Tenho 23 milhões de seguidores no twitter. Recebo pedidos de casamentos todos os dias... Provavelmente sou casado com mil garotas. Existem algumas partes de mim que quero manter pra mim mesmo, não sou perfeito, vou cometer erros e você não pode esperar demais de mim.
A primeira vez que eu percebi que era famoso eu estava me apresentando na Casa Branca e eu fui convidado para ir até o escritório do presidente, Presidente Obama, e isso foi realmente incrível.
Narrador: Como Justin Bieber deve se sentir por estar cercado de tanta gente? Mas foi há 5 anos que o jovem de 18 anos se tornou um dos maiores ícones dessa geração.
Não houve muito tempo entre dominar a internet e causar aglomerações em shoppings e esgotar ingressos de arenas, e criar uma marca poderosa.
Com a mídia seguindo seus passos, uma base de fãs obsecados e Selena Gomez em seus braços o caos que envolve a super estrela, se compara a Beatle Mania, é chamado de Bieber Fever.
Justin Bieber: O que é a fama para mim? É parte da minha vida então eu tenho que lidar com isso todos os dias.
"Estou aqui para declarar que Justin Bieber ganhou um dia de apreciação em Manhattan."
"Justin Bieber em Londres!"
"Você não sabe como é, é só o Bieber."
"Los Angeles tem um caso grave da Bieber Fever."
"Justin Bieber tem as fãs que gritam mais alto em todo planeta!"
Justin Bieber: Ter milhares de pessoas gritando meu nome às vezes é surreal.. às vezes acordo do nada, porque a gritaria ainda está na minha cabeça. Nunca fico sobrecarregado, porque me acostumei com isso... num periodo curto de tempo foi de pequeno pra grande, aconteceu gradualmente, mas tem sido divertido.
FÃS
Justin Bieber (em entrevista antiga): É tão engraçado, nunca me canso dos fãs, eles me mantém energizado.
Justin Bieber: Ter tantos fãs leais e saber que eles me vêem como um modelo para eles é incrível, é incrível saber que eles me amam tanto.
Todo fã que eu conheço eu tento fazer com que seja o melhor momento, porque é como se eles estivessem, por um momento, tendo a chance de conhecer a pessoa que eles amam. E para mim poderia ser só mais uma fã, mas não é, por isso eu tento fazer com que seja um momento especial.
Eu recebo novas propostas todos os dias e tento dizer "sim," para o máximo possível. Eu acho que sou casado com mil garotas, agora.
RELAÇÕES
Entrevistador: Você pensou que fosse conhecer todas essas pessoas?
Justin Bieber (em antiga entrevista): Não, nunca, eu costumava cantar "You remind me of a girl that I once knew..." por aí, nunca pensei que em um um milhão de anos teria a chance de conhecê-los.
Justin Bieber: Poder ligar para as pessoas que eu costumava admirar, especialmente Usher, quando eu o vi pela primeira vez, em Atlanta, eu nunca tinha conhecido nenhuma celebridade antes. Quando eu mostrei a foto de nós dois juntos, ninguém acreditou, diziam "Isso é Photoshop," ninguém realmente acreditou em mim. E agora ter essa relação com ele e ter a possibilidade de ligar para ele sempre que quiser é ótimo.
CARIDADE
Justin Bieber (em entrevista antiga): Adoro trabalhar com caridade, vou fazer vários trabalhos pra diferentes caridades, poder dar para as pessoas, quero dizer, é por isso que eu estou aqui, para ajudar as pessoas.
Justin Bieber: Tenho uma base incrível, 23 milhões de seguidores no twitter, então sinto que tenho uma responsabilidade, e posso fazer o bem, se posso adicionar qualquer componente relacionado a caridade, eu farei.
Ajudando o mundo pouco a pouco a cada dia. Eu tenho fãs que enfrentam o câncer e dizem que minha música os ajuda a enfrentar químioterapia, é um momento especial, é por isso que eu faço isso.
Narrador: A seguir, Bieber Fever fica turbulenta.
Justin Bieber: Foi então que eu percebi: Isso está fora de controle e só vai piorar.
Narrador: Difícil acreditar que o pandemônio causado por ser uma super estrela, não incomoda Justin Bieber, tanta pressão em um único jovem pode ser aturada.
Um fato de que Justin não pode escapar é que a vida sob os holofotes trás muitas responsabilidades.
Justin Bieber: É claro que não posso me manter completamente longe das outras pessoas. Eu quero dizer, eles me olham como um modelo e eu me vejo sendo isso, mas eu não sou perfeito e vou cometer erros, você não pode esperar demais de mim, estou sendo humano.
ISSO SÓ VAI PIORAR
Justin Bieber: A primeira vez que vi que isso estava perdendo a minha privacidade provavelmente foi no meu aniversário (de 17 anos) quando eu estava saindo de um restaurante e estava cercado de cerca de 50 paparazzis, eles não me deixavam em paz, foi então que eu percebi: Isso está fora de controle e só vai piorar.
TOME CUIDADO COM O QUÊ DIZ
Justin Bieber: Você sempre será pressionado. Pressão negativa e positiva. Eu tento não ler nenhuma matéria sobre mim porque no final do dia, haverão mais pessoas gostando de você do que te odiando. Eu tento não prestar atenção nisso mas algumas vezes eu não consigo. Às vezes eu digo algo e as pessoas entendem errado, então tenho que tomar cuidado com o quê digo porque as pessoas misturam as coisas.
Narrador: Justin Bieber aprendeu a ser cauteloso com a mídia quando se tratam de rumores sobre ele. Isso aconteceu em 2011 quando uma mulher tentou acabar com a sua reputação.
Essa história manchou a imagem limpa de Justin Bieber mas ele ignorou essa história. Justin, se inspirando em "Billie Jean," de Michael Jackson, em seu álbum "Believe," passa a história a limpo na faixa "Maria."
Justin Bieber: Eu queria escrever uma música que fosse importante para mim e eu queria escrever sobre Mariah Yeater, onde o nome foi mudado para "Maria." É só a minha história, eu acho que estou no caminho certo.
Narrador: Tentando manter o controle e manter sua vida particular privada, Justin espera fazer com que a atenção esteja em sua música e não na sua vida particular.
Justin Bieber: Isso consiste em fazer boas músicas e espero que posso continuar fazendo mais em relação à música e menos em relação aos tablóides e com o que está acontecendo na minha vida pessoal. As coisas que são importantes para mim eu mantenho privadas, quero dizer, eu compartilho coisas que são importantes com o mundo, com os meus fãs, que são pessoas que eu amo, então eles me apoiam e eu os apoio. Existem algumas coisas que eu só quero manter para mim mesmo.
Narrador: A seguir: Justin Bieber trabalhando duro.
Justin Bieber: Não é fácil, existem muitos dias difíceis, dias longos.
Narrador: O artista mais famoso desde Michael Jackson, Justin Bieber sabe sobre os altos e baixos de ser famoso. Ele está acostumado com o estilo de vida que leva, provavelmente porque desde os 13 anos, fama é a única coisa que ele conhece.
Justin Bieber: Os pontos positivos de estar nessa posição, definitivamente são maiores do que os negativos, as coisas que eu posso fazer, os lugares que eu posso visitar ou até mesmo as comidas que eu posso comer. E ter os fãs que eu tenho, as turnês, ser capaz de me apresentar, definitivamente são maiores do que os negativos.
O MAIS NORMAL POSSÍVEL
Justin Bieber: Uma parte sobre lidar com a fama é não se levar tão a sério, eu sempre quero ser eu mesmo e não deixar nada me incomodar, deixar os holofotes me incomodarem, você sabe, não deixar com que eu mesmo fique para baixo. Me sinto o mais normal possível e faço as coisas mais normais possíveis.
Ter minha família e amigos quando eu viajo me mantém com os pés no chão, me mantém humilde, tê-los ao meu lado, poder falar com eles é incrível.
NÃO É FÁCIL
Justin Bieber: As pessoas tem a concepção de que ser famoso é fácil, mas não é. Há muito trabalho duro, muita dedicação, muitos dias difíceis, dias longos. Minha idéia de fama antes de estar aqui, nessa posição era que seriam algumas apresentações, cantar, é o que eu amo fazer, mas existem muitas outras coisas. As entrevistas, fotos, são parte disso.
BELIEVE
Entrevistador: O que você se vê fazendo depois disso?
Justin Bieber (em entrevista antiga): Depois disso? Música é minha paixão, espero continuar fazendo música, acho que não há outra coisa que eu queira ser.
Justin Bieber: Pela primeira vez eu deixei minha música falar por ela mesma e antes eles até poderiam dizer que era só uma estrela teen, mas eu sinto que dessa vez eu tive tempo para realmente tornar isso perfeito. Eu vi alguns vídeos antigos de quando eu cantava em competições e eu dizia "E aí pessoal, estou aqui para cantar Ne-Yo," e era muito estranho, eu tive um longo caminho, definitivamente.
Olhando minha carreira inteira, eu quero ser conhecido pela minha música, eu quero ser capaz de dizer que essa música não tem fim. Eu tento tirar uma mensagem positiva em tudo que eu faço como "Never Say Never," "Believe," espalhando uma mensagem de esperança e acredite que se você tem um sonho, nada é impossível, nada é inalcançável.
hahahaha Lindo nosso bb
Nenhum comentário:
Postar um comentário